Mili
Mili

Insônia, elimine suas preocupações e tenha mais qualidade devida

insonia

Segundo a matéria publicada no site do jornal O dia 45% da população mundial sofre com a insônia e tem a sua qualidade de vida ameaçada por este terrível mal. Muitas podem ser as causas, mas aqui quero expor para você, caro leitor, aquelas que parecem não estar sobre nosso controle ou pelo menos não estava, graças ao grande avanço das tecnologias.

Aqui neste rápido artigo falarei de algumas e você pode ver quais se identifica e no final falaremos como o Mili pode ajudar a você ter mais qualidade de vida e controle sobre o que antes parecia ser impossível.

Sequestro relâmpago

Todos os dias pessoas são sequestradas e passam por terríveis horas nas mãos de criminosos que farão qualquer coisa para tirar de você algo precioso, se não for seus bens, quem sabe pode ser sua vida. Ou ainda quando recebemos ligações de estranhos ameaçando estar com um ente querido, são horas de angustia e desespero que nos traumatizam por meses ou até anos, a preocupação de ser atacado por bandidos e saber que não podemos fazer nada nos gera angustia e uma terrível sensação de impotência perante os problemas.

Onde estão meus filhos?

São 2h da manhã, ligo para o telefone mas ele não atende, deveria ter chegado a uma hora, o que será que ouve? E se ele não chegar, onde vou procurar? Será que meu filho ou minha filha está bem?

A fase da adolescência quando nossos filhos querem mais independência tira mesmo nosso sono. Ontem era uma criança que me pedia tudo, hoje já se acha dono de seu próprio nariz e que pode fazer o que bem entender. Como lidar com essa faze sem ser intrusivo ou super protetor? Não se trata aqui de vigiar todos os passos, mas ter certeza que a pessoa mais importante da minha vida está bem nessa faze que tudo é tentador.

Alguém que amo muito tem Alzheimer

Doenças degenerativas são devastadoras não só para o portador, mas para toda família que vê aquele ente querido sofrer por perder a capacidade de fazer coisas simples como sair de casa e fazer uma caminhada, ir ao shopping ou encontrar com amigos. Queremos protegê-lo, mas sem privar de sua liberdade e das coisas que gosta de fazer, tudo que queremos é dar a esta pessoa os melhores momentos que podemos.

Meu filho tem necessidades especiais

Só quem tem um filho com autismo ou down sabe o quanto precisamos ser fortes, a luta pela aceitação e de não permitir que os tratem como diferentes, como que não possam ser capazes de levar uma vida comum, mas para muitos pais é muito difícil a fase que precisa deixar seu filho andar por si mesmo, deixar que ande livremente e faça suas coisas por sí só, pode ser uma das mais difíceis tarefas para um pai ou uma mãe, mas esta é uma fase fundamental para seu filho se tornar cada vez mais independente.

Onde está meu equipamento de trabalho?

Seja você músico que precisa levar seu equipamento caro, ou mover seus equipamentos médicos, ou ainda atleta com seu equipamento de alta performance sabe o quanto é difícil recuperar depois de um assalto, o veículo é o de menos pois para ele existe seguro, mas e o que vai dentro dele? Quem garante para você a segurança dos seus bens de trabalhos tão preciosos, é sabido que uma bike de corrida pode facilmente passar dos 30 mil reais e, para nós brasileiros, uma perda dessa é muito significativa, seja uma bicicleta ou seja seu equipamento de trabalho, ou qualquer que seja, se você trabalha se deslocando entre um trabalho e outro  e anda com equipamentos caros, este equipamento está seguro?

Como garantir que não vou perder meu pet?

Você viaja muito ou passa o dia fora, seu companheiro de estimação fica em casa sozinho ou com vizinhos, ou ainda com empregados ou com familiares, mas você ainda sim fica preocupado pois ele costuma correr para rua quando abre o portão da garagem ou foge da coleira durante o passeio. Não é raro perdermos nossos preciosos companheirinhos que temos tanto amor e cuidado, e se acontecer dele se perder? Como posso encontrar? Será que está com fome? Será que está vivo?

Como posso ter certeza que não estou perdendo dinheiro com a rota dos meus funcionários?

Reunião com a equipe de vendas ou de manutenção, o trabalho é distribuído, as zonas que se deve fazer a cobertura são demarcadas, mas será que todos farão no menor tempo? Será que otimizei bem o tempo de cada funcionário a fim de aproveitar ao máximo seu horário de trabalho? Não é raro um funcionário mais experiente saber fazer as rotas e as obrigações num menor tempo e ficar com grande parte do dia vacante, você acha que ele vai falar isso pra você ou vai aproveitar para tirar essas horas de folga? Como saber se meus funcionários externos estão trabalhando tanto quanto podem ou como otimizar seu tempo ao máximo e melhorar o desempenho da empresa nesses tempos de crise?

Como o Mili pode me ajudar?

A tecnologia do Mili permite monitorar a localização do que você quiser em tempo real em todo território brasileiro. Pequeno e discreto pode ser deixado junto ao corpo ou dentro de qualquer compartimento de equipamentos ou ainda presos a pets.

Possui botão de pânico que notifica a nossa central que entrará em contato com as pessoas responsáveis para tomar as medidas cabíveis

O Mili possui recurso de delimitação de área, que envia um aviso sempre que o aparelho atravessar esta linha imaginária, ela pode ser uma área da cidade ou pode ser um colégio ou outro lugar que precise monitorar

O Mili funcionará com cobertura de sinal de GSM ou GPRS, acompanhado por sistema de GPS. Que garantem maior precisão, na cidade.

O Mili pode proporcionar  uma otima noite de descanso, porque ele pode achar aquilo que você não pode perder a qualquer hora e qualquer lugar do Brasil

Se gostou saiba mais aqui.